segunda-feira, 21 de abril de 2014

Mudança

  Poucos dias antes de me mudar e eu começo a ficar insegura. Será que as pessoas vão gostar de mim? Como vai ser chegar em uma escola que eu não conheço ninguém? 
   Eu fico me imaginando. Eu chegando sozinha na escola, ninguém fala comigo. Eu me sento na última carteira com um poder de invisibilidade. Ou eu chego na escola, várias pessoas vem falar comigo, me perguntam de onde eu vim, se eu conhecia tal pessoa, o que eu assisto na tevê, as músicas que eu gosto e que me contem como é a tal escola. 
   Eu só penso nessa escola, nas pessoas novas, nas saudades e com a minha adaptação lá dentro. Pois é, por enquanto minha cabeça é um ponto de interrogação, ainda não tenho resposta das mil e uma perguntas que eu tenho sobre tudo. 
  O pior é ver o caminhão de mudança chegando e não poder fazer nada, só um  "tchau" e "até logo". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário